O Hotel Harbor Self Buriti Suítes está localizado na cidade de Campo Grande - MS, uma cidade moderna em expansão que possui mais de 840 mil habitantes e foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas. Campo Grande possui inúmeros pontos turísticos como: Monumento da Imigração Japonesa, Casa do Artesão, Parque das Nações Indígenas, Mercado Municipal Antônio Valente, entre outras opções, a cidade também conta com excelentes opções para compras. Além disso, Campo Grande também é uma cidade com excelentes espaços para eventos, restaurantes e um centro de convenções considerado um dos mais modernos e bem equipados da América do Sul.

O que você deseja fazer??

Casa do Artesão

2,7 km do hotel

Casa do Artesão

Em 1975, o Governo do Estado de Mato Grosso inaugurou no local a Casa do Artesão. Em 1988, teve início um processo de revitalização de seus espaços e restauração de sua fachada para a reinauguração da Casa do Artesão, em setembro de 1990. O local integra o patrimônio histórico cultural pelo decreto estadual n.7.863, de 13 de junho de 1994.

Feira Central

2 km do hotel

Feira Central

Um dos principais pontos de referência comercial e turística de Campo Grande é a Feira Livre Central. A degustação de pratos típicos da colônia japonesa, como o sobá, além do regional espetinho com mandioca, passou a caracterizar o local como o mais democrático ponto de gastronomia da cidade e importante atração turística da cidade.

Mercado Municipal Antonio Valente

3 km do hotel

Mercado Municipal Antonio Valente

O chamado Mercadão passou a ser referência na comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, peixes e especiarias tendo sido por longo tempo um dos poucos locais de comércio abertos ao público nos domingos pela manhã. É atualmente administrado pela Associação dos Mercadistas.

Monumento da Imigração Japonesa

2,2 km do hotel

Monumento da Imigração Japonesa

Localizado na área central Praça do Rádio Clube, o monumento foi construído no ano de 1979 em homenagem aos 70 anos de imigração japonesa. Representa a maquete de uma casa típica japonesa.

Morada dos Baís

2,6 km do hotel

Morada dos Baís

Um dos primeiros sobrados edificados em alvenaria na cidade foi a Morada dos Baís, construída entre 1913 e 1918. Suas instalações foram consideradas patrimônio histórico do município Em 1995, sob a denominação de Morada dos Baís o local foi aberto ao público com a proposta de se tornar um novo espaço cultural para a Capital.

Museu das Culturas Dom Bosco

4 km do hotel

Museu das Culturas Dom Bosco

Foi inaugurado oficialmente em 1951 o Museu Regional Dom Bosco que em curto espaço de tempo, tornou-se ponto de interesse nacional e internacional. Ao longo de seus mais de cinquenta anos de vida, o museu ampliou suas coleções e redimensionou suas atividades. Em 1997, tornou-se um museu universitário, vinculando-se à Universidade Católica Dom Bosco.

Museu de Arte Contemporânea

3,9 km do hotel

Museu de Arte Contemporânea

O Museu de Arte Contemporânea - MARCO foi criado em 1991, abrigando atualmente um acervo de cerca de 500 peças em pintura, esculturas, gravura, desenho e instalações em sua grande maioria de autores regionais. Funcionando atualmente no Parque das Nações Indígenas.

Parque Ayrton Senna

9,6 km do hotel

Parque Ayrton Senna

Parque das Nações Indígenas

4,8 km do hotel

Parque das Nações Indígenas

Localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, o Parque das Nações Indígenas ocupa uma área de reserva ecológica. O córrego Prosa forma ali um grande lago que tem uma pequena ilha e um píer. Suas águas cortam toda a extensão do parque, com pontes para travessia. Vários equipamentos urbanos estão previstos para o local, destacando-se as atuais instalações do Monumento ao Índio e Museu de Arte Contemporânea.

Praça Ary Coelho

3,3 km do hotel

Praça Ary Coelho

Localizada no centro da capital, o local abrigou o primeiro cemitério de Campo Grande (na época, arraial de Santo Antônio), tornando-se praça em 1909 com o novo traçado da cidade. Em 1954 recebeu o nome de Praça Ary Coelho em homenagem ao Prefeito de Campo Grande, assassinado em 1952, em Cuiabá-MT. A praça costuma abrigar shows musicais, além de apresentações de teatro e capoeira. É a praça mais tradicional da capital.

Shopping Campo Grande

3,3 km do hotel

Shopping Campo Grande

Shopping Norte Sul

10 km do hotel

Shopping Norte Sul